Aug 22, 2009

Pequeno azar de um gatinho com falta de calor...

- Sabes que não sei se tenho um gato ou um pássaro no carro à uns dois dias!
- A sério? Tens a certeza?
- Eu só o ouço ás vezes, não consigo saber se é um miar ou chilrear...
Uns kms depois de passeio, um miar veio debaixo do carro. Parámos assim que pudemos e abrimos o capot. Fomos buscar uma lanterna e não vimos nada. Resolvemos ir a uma bomba de gasolina que tinha uma parte de mudança de óleo. Pedimos para nos levantar o carro. Depois de muito ver, lá estava o bebé...um gatinho corajoso cheio de óleo e muito assustado.Lamentavelmente não pudemos ficar com ele porque temos familiares alérgicos. Entregamos o menino..penso eu..dado que nem o sexo lhe vimos..na altura a única coisa em que pensamos foi entregar a alguém que pudesse cuidar dele(a)...à União Zoófila: http://www.uniaozoofila.org/.
Se o quiserem adoptar visitem a organização...é um bebe com listas verdes e pretas e olhitos azuis. Se não conseguirem acha-lo(a), ele terá de certeza agora muitos amigos cheios de amor para dar...

2 comments:

Vido said...

E sobreviveu. Uau! Boa sorte para o bicharoco.
Jocas!

COFAPT said...

Boa noite,

Antes de mais, parabéns pelo blogue. Somos o Clube Oficial de Fãs da Anastacia em Portugal, reconhecido pela Universal Music Portugal e pela própria cantora, e numa pesquisa específica sobre a cantora, encontramos um post antigo, neste blogue, datado de 2006, onde era referido o concerto de 2006. E como tal, gostariamos de saber se é fã dela ou não! Se sim, teriamos muito prazer em estabelecer contacto consigo.

Pode responder para o seguinte e-mail:
clubeanastacia_pt@hotmail.com

Sem mais assunto.
Gratos,
A Gerência