Oct 28, 2007

Sonho imaginativo;-)


Era noite no mar alto. Dois homens e uma rapariga viajavam num barco a vela. O tempo começa a ameaçar uma tempestade. A viagem complica-se e a tripulação vê-se obrigada a atracar a embarcação num porto duma ilha desconhecida. Ao sair, são recebidos por um guarda costeiro que, lhes oferece alojamento na casa de uns habitantes da ilha. Os marinheiros entenderam isso como uma cortesia e aceitaram o mapa com as indicações que o policia lhes deu.

Caminharam pela aldeia, até chegarem à periferia, junto a uma montanha, perto do mar. O único acesso para a casota, ao cima da encosta era uma escada de madeira envelhecida. Parecia que não era utilizada à anos. Um dos marinheiros (eu) sobe a escada, cheia de trepadeiras e quando chega a meio, olha para os seus companheiros, lá em baixo e....uppps..acorda:-)

4 comments:

Oliver Pickwick said...

Você, hein? O marinheiro tinha que acordar justo naquela hora?
Gostei, também, do seu texto conflituoso acerca do "sobe e desce da cintura da calça das garotas". Imagino que deve ser uma questão estratégica, principalmente para aquelas que tem... como direi... barriguinhas mais vistosas.
Blog leve e espirituoso, se não se importar, voltarei outras vezes.

MajoLuan said...

Foi um sonho teu? xiça :d Gostei miga gostei do sonho :d *****

Entre linhas... said...

um sonho,uma miragem,uma trepadeira na escalada de uma montanha...
Bom início de semana amiga
Bjs Zita

BlueAngel said...

Isso é que é sonhar!!! :-) beijocas larocas